quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Os abrunhos...

De vez em quando acontecem-nos situações caricatas com os mecanicos, (Não querendo ofender o The Mechanic que é um excelente... ...bom!!! Para de dar graxa!!!) empregados das bombas, etc.

Esta da imagem abaixo fez-me rir como já não ria à uns tempos.
















Abreijos

Tesuras

3 comentários:

lobita_azul disse...

he he he,
ate eu como mulher percebo mais do que ele!

beijuss

Serenity disse...

Os mecânicos são todos uns cepos…sem ofensa ao The Mechanic, que ele é daqueles que nem a batinha branca suja…nem tão pouco tem o estamine com nódoas de óleo ou escarradelas no chão… Ai que nojo!

BiChOs Do MaTo disse...

LOlllllll sabes o que me faz lembrar esta, vou-te contar ums pikena história.
Alguém meu conhecido foi à Inspecção com o carro, não passou porque tinha que mudar os pneus da frente, até ai tudo bem, depois teria que mudar o braço todo da bailarina atrás, diz-me porque carga de água, tava velho, mas pronto até ai tudo bem, tb teria que alterar uma das luzes, á frente estava baixa, porra como aquilo acontece???, mas ok tudo bem, até que fogo tem que trocar todo o conjunto do espelho lateral do lugar do condutor, pk segundo o inspetor, não funcionava. O meu amigo lá foi ao mecânico mudar aquilo tudo e qual não foi o espanto dele, que não mudaram o espelho, aquilo estava apenas mal colocado, talvez com algum toque de um carro, tinha-se desviado um pouco.
Ou seja, chumbou apenas por causa dos pneus, boa, para que inventar tanta porcaria. No dia seguinte foi lá e passou.
Os mecânicos, querem é dinheiro, sem ofensa para nenhum, mas eu todos os anos deixo lá um dinheirão, antes de ir para a inspecção, olha este ano não deixo, o carro não tem andado 70 km por dia por isso sempre pouco 150 contos. E estes parvos dos inspectores a mesma coisa corruptos........