quinta-feira, 23 de novembro de 2006

O que os olhos dizem.


Estive a fazer este teste e acertei em todas (Só fiz o teste uma vez!!!) e deu o seguinte resultado:

Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.

Se quiserem fazer este teste cliquem no link abaixo.

"O que os olhos dizem."


Abreijos

Tesuras

3 comentários:

lobita_azul disse...

Eu acertei 4 em 6 mas o meu resultado foi o mesmo! :o)

Bjuss

Isália disse...

também acertei em todas, mas algumas pus sem ter a certeza e por acaso acertei.
Obrigada pela visita ao meu blog
Isália

BiChOs Do MaTo disse...

Das 4 acertei em 3, mas olha que aquilo são apenas olhos. No conjunto da cara toda, eu costumo sempre saber o que as pessoas pensão, o que me dá sempre 1 ponto de avanço......Agora apenas pelos olhos aquilo fica mais pitosgas. olha se aparece-se lá um vesgo?????LOLLLLLLLLL