sábado, 25 de novembro de 2006

Finalmente chegou...



Pois é finalmente chegou!!! Mas ainda não chegou a Portugal!!! A tão falada, desejada, almejada PS3 já está disponível. Mas só no Japão. Cá ainda não temos essa sorte. Somos sempre os últimos a receber estas novidades. Mas as vezes ainda bem, porque assim quando vêm para cá já trazem alguns bugs corrigidos. O valor desta maravilha fica na ordem dos 500 €, o modelo mais fraco, e os 650 € o modelo melhor. Para alguns pais ainda bem que não saiu em Portugal nesta altura, senão lá se ia o orçamento das prendas todo nesta maravilha!!!

Abreijos

Tesuras

3 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Tu nem me digas isso, que cá em casa já há disso à farta, é a 1 a 2, o gameboy preto e branco, o gameboy a cores, o que se dobra. É coisa a mais, inventem essas coisas mas deiam mais espaço aos bolsos dos pais.
O que faz essa de diferente das outras???????

Tesuras disse...

Oi linda,

Esta, como as outras no passado, fala um pouco do mesmo. Tem melhores jogos, mais rápidos, melhores gráficos. A novidade é que é realmente uma evolução daquilo que existe. Esta pequena maravilha é um centro de entretenimento onde podes jogar, ligar à Net, navegar, ver mail, ver filmes. Como tem disco interno podes por filmes, fotos, música. Tudo isto na sala de estar da tua casa. Traz a novidade da Sony a nível de DVD’s que é o Blue-Ray que é um formato novo de DVD’s que permite ter um total de 25 Gb’s de informação num só disco, ao contrário dos formatos actuais que te permitem 4,7 Gb’s ou 8,5 Gb’s nos Dual-Layer. Trás um inovador controlador de jogo que funciona por posicionamento, ou seja, imagina um jogo de aviões, com este comando, que não tem fios, quando o inclinas para cima o avião sobe, se inclinas o comando para baixo o avião desce, se virares para os lados então o avião vira. Esta pequena maravilha vai revolucionar a sala de estar onde vamos passar a ter um centro de entretenimento. Em vez de uma Televisão, um vídeo, um leitor de DVD’s, uma aparelhagem de áudio passamos a ter uma Televisão e a PS3 fará o papel dos outros equipamentos e, até certo ponto, algumas das funções de um Computador. Podes adquirir como opção um teclado e um rato sem fios a assim poder navegar na Net, consultar o teu mail, actualizar os teus Blogs. Penso que muito mais coisas serão possíveis, pois a Sony ainda não desvendou tudo.

Por outro ponto de vista poderá vir a causar muitos divórcios (rsss) porque esta maravilha promete chamar o interesse de um público que antes não era o alvo das consolas. O público-alvo desta consola vai ter nas suas fileiras as mulheres que até há bem pouco tempo não ligavam muito às consolas. Quem era o público-alvo das consolas eram as crianças e os Pais (Homens) dessas crianças, porque as mulheres não viam grande interesse nas consolas. Achando que o dinheiro despendido nas mesmas era exagerado para aquilo que faziam. Agora que a PS3 é mais do que uma simples máquina de jogos as mulheres passarão a querer também o seu papel activo nas consolas. Pois estas permitem fazer mais do que jogar.

Aqui deixo alguns links sobre esta maravilha:

Neste tem muita informação sobre a consola (Em Português)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Playstation_3

Neste tem informações sobre quanto vai custar
http://www.mundopt.com/n-ps3-custara-aproximadamente-500-euros-diz-responsavel-da-sony-8807.html

Aqui mostra a loucura que está a ser nos Estados Unidos após o lançamento da PS3
http://www.mundopt.com/n-playstation-3-atinge-4-mil-dolares-no-ebay-10024.html

Beijinhos para a minha amiga Lara, Abreijos para o resto da malta.

Tesuras

Serenity disse...

Credo! O homem sabe tudo a respeito das consolas.... Cá em casa que se aguentem com o que há! PS1 e PS2 e já está bem. Tenho muitas saudades é do meu "Amiga 500" que pifou depois de muitos anos a mexer! Prefiro gastar dinheiro em livros, filmes e musica....
Como a tão desejada antena paranóica que o Tony comprou para a autocaravana e depois chegou a conclusão que eu tinha razão: não serve para nada! Agora é mais uma coisa para eu por à janela para que o povo diga que cá em casa é só luxo e opulência!!!