quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Também quero um control universal...

Ontem fui ver o filme Click. Como sou um masoquista no que toca a cinema normalmente vou ver os filmes de determinados actores que fizeram um filme que gostei, nem que a seguir tenham feito umas dezenas que não prestam. Foi o caso deste. Adam Sandler foi protagonista do Filme "O Filho do Diabo" que achei hilariante. Depois deste vi um sem número de filmes deste actor que achei péssimos. Mas ontem lá fui eu mais uma vez ver este actor no filme "Click". Posso vos garantir que foi dos melhores filmes cómicos que vi nos últimos tempos. Só que este para além de ser um filme cómico também é uma lição de vida. Vale mesmo a pena ver.



Sinopse

Michael Newman é um arquitecto workaholic ao qual lhe é oferecido um controle remoto universal. Só que em vez de controlar os electrodomésticos este controla a sua vidas, permite avançar ou voltar no tempo diferentes partes da vida. O problema começa quando o controle remoto começa a controlar as próprias as escolhas.

Elenco: Adam Sandler (Michael Newman), Christopher Walken (Morty), Kate Beckinsale (Donna Newman), David Hasselhoff, Katie Cassidy (Samantha).

Site official: http://www.sonypictures.com/homevideo/click/index.html

Abreijos e bons filmes,

Tesuras

3 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Por acaso tb tenho que ir ver, mas ando numa maré de não apetecimento.
kk dia vou.........
beijocas e bem vindo de volta

Tesuras disse...

Oi Lara linda,

Visto que nem sempre à vontade de ir ao Cinema se esperares um bocadinho este já deve estar a sair em DVD, visto que já está em fim de exibição nas salas de cinema e nos STATES já saiu em DVD, por isso não tarda nada e já está no clube de vídeo.

Beijokas grandes para ti, minha linda. Abraço ao Marido e Jokinhas para a filhota.

Tesuras

Serenity disse...

Tesurinhas! Tu andas a imitar aqui a je! Andas a ver os mesmos filmes que eu...E que tal um traque nas ventas do patrão? Era à medida!
Beijos.