sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Discurso ínsita à violação de mulheres…

Xeique Hilaly
O discurso polémico do Xeique Taj el-Din Al Hilaly está a causar mal-estar para a comunidade muçulmana na Austrália. Hilaly de origem Libanesa é um importante líder religioso islâmico na Austrália. A polémica foi lançada quando o Xeique Hilaly num discurso deu a entender que as mulheres que andam destapadas são as culpadas por serem violadas. Numa comparação despropositada o Xeique comparou as mulheres a carne quando comentou: "Se o gato comer a carne, de quem é a culpa? O problema está na carne destapada".
Foi solicitado ao mesmo que deixa-se o seu cargo ao que o mesmo negou categoricamente. Quando questionado pela imprensa se iria abdicar do seu cargo o mesmo respondeu que “Só quando livrarem o mundo da Casa Branca”.
Após estes incidentes o Xeique irá fazer um período de descanso e durante dois a três meses não irá fazer os sermões.
Entretanto o Governo de Queensland comunicou que o Xeique não deve visitar este estado da Austrália.

Como dizia o saudoso Fernando Pessa, E está eim!!!















Abreijos

Tesuras

2 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Realmente no mundo em que estamos, é só malucos á solta.

Serenity disse...

Á muitos homens que acham que as mulheres é que são culpadas das violações, e que elas querem é mesmo serem violadas! Infelizmente também há mulheres que pensam o mesmo…uma tristeza! Mas diga-se a verdade que à por aí muita moçoila que abusa na roupa que veste! Mas os radicais muçulmanos andam a abusar da sorte!