quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Sobre mim...

Fui ao blog da minha amiga Lara "Grãzinhos De Areia" e vi este questionário sobre nós próprios. Copiei e mudei para os meus atributos.

Olhos? Castanhos esverdeados
Cabelos? Castanho, mas agora estou careca (Pois, eu estou e sou careca)
Altura? 1,69 (Uma bela altura, mais que não seja pelo numero a seguir à virgula
Peso? 66 Kg
Ascendência? Portuguesa, Celta e Norte de Africa.
Signo? Caranguejo.
Sapatos que está a usar? Sapatos tipo luva, super cómodos por sinal.
Fraqueza? Chocolate.
Medo? De perder aqueles que amo.
Objectivo que gostaria de alcançar? Ganhar o EuroMilhões, todos os outros que tenho são alcançáveis facilmente.
Frase que mais uso no MSN? Yellow (Como se fosse Hello).
Melhor parte do corpo? Bom isso deixo para as ninas responderem. Algumas dizem qué o rabo. Não percebo o que as mulheres vêm no rabo de um homem!!! Mas outras dirão que é a carteira!!!
Pepsi ou Cola? Coca-cola, apesar de preferir fanta, de preferência a de uva.
MacDonald´s ou Bob´s? MacDonald´s, Também não conheço nenhum Bob's, mas prefiro BurgerKing.
Café ou capuccino? café, descafeinado.
Fuma? Já fumei, agora não fumo!!!
Palavrões? Alguns, e como a Lara também os digo normalmente!
Perfume? Le Male de Jean Paul Gaultier.
Canta? Só na casa de banho e no carro.
Toma banho todos os dias? Sim.
Gostava da escola? Sim.
Tem fixação com saúde? Nem por isso.
Dá-se bem com os seus pais? Nem por isso.
Gosta de tempestades? Não.
No último mês...
Bebeu álcool? Sim.
Fumou? Não.
Usou drogas? Não.
Fez compras? Sim.
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Sim.
Comeu sushi? Não.
Chorou? Não, porque não vi ouve nada que me fizesse chorar
Fez biscoitos caseiros? Não.
Pintou o cabelo? Não pinto, mas também não tenho cabelo porque está rapado.
Roubou? Não.
Número de filhos? Não sei!!! Estou Brincado.
Como você quer morrer? Acordar morto!!! Ou seja deitar e não acordar. Morrer sem sofrer.
Piercings? Argola/Brinco na orelha.
Tatuagens? Não.
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Nunca.
Cicatrizes no corpo? Bastantes, sempre fui muito activo e sempre fiz muitas asneiras que deram direito a muitas cicatrizes
Do que você se arrepende de ter feito? Só me arrependo do que não fiz.
Cor favorita? Azul.
Qual a disciplina favorita na escola? Matemática.
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Aruba e Coraçao.
Matutino ou nocturno? Mais nocturno.
O que você tem no bolso? A chave do carro e umas moedas.
Em 10 anos, imagina-se... Tal como estou só que mais careca e mais velho.

Abreijos a todos

Tesuras

7 comentários:

Serenity disse...

Tás de mal a pior.
Beijos.

Tesuras disse...

A menina Serenity está muita sarcastica!!!

Beijos.

Tesuras.

BiChOs Do MaTo disse...

Onde fica Aruba e Coração????
É engraçado, ao ler cada item, ia imaginando como serias e cheguei ao fim, sem idealizar nada....lolllll
mas é engraçado fica-se a saber mais uma ou duas coisitas, berdade.
beijocas grandes
Lara

BiChOs Do MaTo disse...

E já agora tens filhos ou não?
O que são sapatos tipo luva?
Já agora mais vale careca, do que com cabelo horroroso.
Nunca ouviste que é dos carecas que elas gostam mais......
beijocas lindão

Tesuras disse...

Oi Lara,

Estou careca devido ao problema que afecta a maioria dos homens portuguese, calvicie. Como atacou muito cedo comecei a rapar para não se ver o mau cabelo e a pista de aterragem no topo. Quanto a essa de ser dos carecas que elas gostam mais não se aplica aqui ao Je. Sapatos tipo luva, para mim são o tipo de sapatos que não tem atacadores e que se calçam como uma luva, servem-nos que nem uma luva e acentam e são comodos que nem uma luva, suaves, macios e comodos. Aruba e Coraçao são ilhas nas Caraibas, perto da Venezuela. Quanto a filhos tenho muitos, todos aqueles que trabalham comigo, mais parecem meus filhos do que colegas de trabalho. Às vezes até parece que estou num infantário, porque é só atitudes de crianças. Guerrinhas porque eu quero o lugar daquele, eu quero fazer o que o outro está a fazer. Guerrinhas por motivos mesquinhos como as crianças mimadas. Nunca vim um bando de crianças tão adultas, ou será ao contrário?!?!?!

Beijinhos

Tesuras

BiChOs Do MaTo disse...

Meu lindo isso é o mundo do trabalho e em todo o lado encontras disso. Olha eu que trabalho com mulheres, somos umas 40 e é com cada mesquinhice, é só víboras.
Olha bufas para todas elas que eu agora não me preocupo com isso, quero é tudo feliz á minha volta e tu tb.
beijocas e sê tb criança, é o melhor mundo.........eu ainda sou e com muito orgulho.
beijocas

lobita_azul disse...

Oiii,

gostei de ler um pouco sobre ti.
Nao te preocupes com a calvice!!!
O meu mano esta com 25 a caminho dos 26 e esta igual.
E elas andam como mel a volta dele ;o)

Vou passando por aqui!

Bjs