sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A mulher e as histórias do Ginecologista – Mito ou Realidade!




Para nós homens quando éramos putos todos falávamos que a melhor profissão seria ser Ginecologista. Nas nossas cabecinhas pensávamos como seria! Estar um dia inteiro a ver o entre-pernas das mulheres. Alguns seguiram esse sonho, outros nem por isso. Mais tarde e depois de passarmos por algumas mulheres na nossa vida começámos a pensar de maneira diferente. Isto porque, bolas, há mulheres que um gajo à distancia já lhes sente o mau cheiro de entre-pernas. Agora imaginem o que seria lá estar com a penca mesmo ao pé!!!!

Depois ouvimos as historias das mulheres a dizer que é muito mau ir ao Ginecologista, que ficam todas doridas e mais não sei o que!

Hoje para meu espanto à hora de almoço aqui na empresa começo a ouvir a conversa de 3 malukas que estavam sentadas a umas mesas de distância da minha. Estavam a falar à vontade pois deveriam estar a pensar que eu não ouvia. Pois é!!! Eu tenho ouvido de tísico. Então a conversa andava à volta das idas delas ao Ginecologista. As páginas tantas uma dizia que ia a um Ginecologista que era todo jeitoso e coisa e tal e que na primeira vez que lá foi o tipo andou a apalpar-lhe as mamas para ver se tinha algum caroço ou coisa do género. Nessas apalpadelas todas a menina começou a ficar excitada e que só pensava que isto não podia estar a acontecer. Quanto mais ele mexia mais ela se excitava. Quando o tipo foi ver-lhe a perereca ela já estava toda molhadinha. Ai o dito Ginecologista sorri e diz-lhe isto cá em baixo esta um bocadinho húmido. Assim até facilita o meu trabalho! Ai é claro que ela perdeu a tusa. Mas dizia que continuava a adorar lá ir e que muitas vez estava na trancada com o namorado e pensava no Ginecologista. Depois as outras duas vá de contar histórias do género.

Ai eu fiquei a pensar!!! Fogo as mulheres contam umas histórias sobre os Ginecologistas ao maridos e aos namorados, mas às amigas contam outras!!!

Agora qual das histórias é que é a verdadeira???

Abreijos

Tesuras

2 comentários:

Serenity disse...

Mulheres psicologicamente deformadas, porque ir ao genecologista é uma "noia" das grandes!!!!

homem cansado disso!!! disse...

a pior das experiências como namorado e futuro marido é saber que sua mulher esta indo ao gini... muitas vezes são safados que realmente usam disso para aproveitar-se da situação, minha namorada e muito linda e realmente me sói pensar que ela teria que passar por essa verdadeira humilhação.
Na minha visão como homem e como respeitador dos gêneros, votaria a favor que toda pessoa que exerce a profissão deveria ser do msm gênero "feminino".
acho uma grande falta de respeito sua mulher que ficar nua, dia ante de outro homem que na maioria das vezes esta com uma segunda intenção.
é assim com todo tipo de médico, sua mulher esta com a garganta inflamada e o médico "safado" fala para ela tirar a roupa e para ele ouvir a respiração...
Poxa, a lei, a ética, o bom senso não vê esse tipo de coisa?
não entendo a necessidade de ter que ser um homem para fazer tal função!
para mim um grande absurdo!
Felizmente minha namorada e futura mulher, não passa por esse constrangimento e nem eu preciso ficar tão preocupado nesses horas, assim como a maioria dos maridos, pois, minha namorada sempre que precisa fazer uma visita do tipo, sacrificamos qualquer coisa mais, ela só faz o exame com uma doutora de confiança, e que até eu msm posso acompanha-la durante o exame...

fica ai a dica para todos os homem que não concordam com coisa do tipo, marque sempre presença nesses exames, cuide da sua mulher, e sacrifique algo para pagar uma consulta particular, vale a pena e é geralmente uma vez por ano!