quinta-feira, 27 de agosto de 2009

De Volta!!!

Xiii!!! Há tanto tempo que não vinha aqui botar escritura!!!

Quase dois anos se passaram.

Durante este tempo muita coisa aconteceu:

- A minha enteada casou e teve 2 filhos
- Envelheci
- Fiquei mais careca
- Fiquei desempregado
- Arranjei novo emprego
- Tive 3 acidentes de carro
- Estou a beira da falência pessoal (como a maioria do português)
- O Preto mais branco bateu as botas (sem querer ofender ninguém)
- E descobri que sou perfeito. Não acreditam? Ora sigam o meu raciocínio: “Eu não sou ninguém, ora como ninguém é perfeito, logo eu sou perfeito!!!”
- Vou escrever um livro!!! Não fiquem espantados. Se até a Carolina Salgado escreveu um, porque é que aqui o Tesuras não pode escrever!?!?!? Vai tratar das relações inter-sexos, como exemplo o seguinte texto:

O porque das mulheres darem as desculpas para não fazerem amor

Imaginemos o seguinte, tentando pôr-se na pele de uma mulher:

A Marcolina (nome fictício) levanta-se às 6:00 da manhã, lava a cara, lava os dentes, veste-se, chama o marido, acorda as crianças. Vai para a cozinha preparar o pequeno-almoço do marido e dos putos. O marido chama-se Mentecus (nome fictício também). A Marcolina já tem o pequeno-almoço pronto e o Mentecus e os putos ainda roncão que nem uns porcos. Ela chama-os vezes sem conta. O Marido entretanto aparece com as cuecas ao fundo do cu, todo despenteado, ainda nem lavou a tromba. Coça o cu, coça os tomates, depois cheira os dedos. A Marcolina olha com ar reprovador. Ele simplesmente se ri e larga um sonoro peido, ele e os putos riem-se, a Marcolina chama-lhe porco. Ele ainda se ri mais. Sem lavar as mãos o Mentecus toma o pequeno-almoço, pega numa torrada com as mesmas mãos que antes tinham coçado o cu e os tomates e dá uma dentada, mastigando de boca aberta, mostrando o miolo e a língua a quem olhar, para além de dois dentes podres, e um cheiro nauseabundo por não ter lavado os dentes quando se levantou. Entretanto veste-se à corrida e sai para o trabalho. A Marcolina despacha os putos para a escola, dá uma trinca nas sobras do pequeno-almoço e começa a sua labuta diária. Lavar, aspirar, passar a ferro, etc. São 3 da tarde e ainda não almoçou. De repente sente um ronco no estômago, dá-lhe uma tontura por causa da fome. Para o que está a fazer e come qualquer porcaria do frigorífico só para se despachar e voltar à treta do costume, lavar, aspirar, passar a ferro, etc. O Mentecus e os putos entretanto vão chegando, para desgraça da Marcolina, pois começam logo a sujar tudo novamente. As 7 da noite a Marcolina dá o jantar que acaba na maior javardice ao fim do mesmo. Ninguém se digna a pegar na merda da loiça que usou e por no lava-loiças. Sobra tudo para a Marcolina. Lá vai ela para a cozinha lavar a loiça. O Mentecus, vê o futebol ou as noticias. A Marcolina quando acaba vai ajudar os putos com os TPC’s porque o Mentecus diz que o ensino no tempo dele era diferente e que no tempo dele não havia ditongos!?!?!?

O Mentecus entretanto vai para a cama, mas antes passa no quarto dos putos, coça o cu, dá um valente e sonoro peido, cheira os dedos. Atira um olhar de desejo para a Marcolina, lambe os lábios, e diz vens-te ou não? A Marcolina responde que já vai porque tem que acabar de ajudar o puto. O Gajo deita-se na cama sem cerimónias e todo descascado, de pau feito à espera da Marcolina. Assim que a Marcolina acaba de fazer tudo o que tinha para fazer vai para o quarto. Chega lá e vê aquele espectáculo degradante. Um gajo todo nu, com uma barriga de cerveja que mais parece estar grávido de 2 anos. E lá está ele a tentar dar o seu ar de galã de novela, e ai a Marcolina revê todo o seu dia e pensa:

Estou cansada, este gajo nem sequer lavou os dentes, vou ter que ficar um minuto e meio de perna aberta para este gajo descarregar os tomates, vou ficar toda lambuzada e não vai haver nada para mim. Porra nem pensar. Durante estes pensamentos o Mentecus pergunta, então vamos dar uma voltinha nos lençóis?

Ai a Marcolina sai dos seus pensamentos e dá uma das desculpas mais velhas que as mulheres dão para não fazer sexo: “Dói-me a cabeça!!!” *

Pensando bem no que a Marcolina passou o dia todo, e para abrir a perna para o porco do marido a javardar toda e nem lhe dar a ela um bocadinho de prazer. Se fossemos nós homens a passar pelo mesmo que as mulheres passam, mandava-mos as mulheres à merda e íamos partir choco!!!

*Outras desculpas usadas pelas mulheres são:
Estou com o período
O Benfiva joga em casa (o mesmo que a anterior)
Temos a sangria do porco
Estou com dores nos bicos de papagaio
Estou com dores nas cruzes, etc.

Meus amigos, se querem truca-truca com as Marias, Sandras, Teresas e até as Marcolinas, então meus Mentecus e Mentecaptos tratem-nas melhor, ajudem com algumas coisas em casa, não se peidem tanto, e principalmente sejam mais asseados.

Abreijos

Tesuras

2 comentários:

Serenity disse...

Agora já sabes porque á tantos divorcios!!!!!
Beijocas.

Serenity disse...

Esta eu não tinha visto...ele gosta da Branca de Neve!!!!!!
E da pequena Sereia....E dos outros!!!!