sábado, 27 de outubro de 2007

Piada do Dia!!!

"O Me Pai nãh va gostar!!!"

O Filho dum agricultor capotou acidentalmente uma carrinha carregada com cereais perto da casa de um vizinho.
O Vizinho, Agricultor também, ouviu o barulho e saiu à porta de casa para ver o que se passava. Então gritou para o rapaz:

- "Ó Manel, nãh te preocupes. Faz-nos uma visitinha. Vem comer e beber qualquer coisa que depois ajudamos-te a endireitar a carrinha!"

- "Isso é muito simpático da sua parte," Disse o Manel, "mas acho c'u me Pai nãh va gostar!!!"

- "Vá lá rapaz" Insistiu o Agricultor.

- "Tábem", respondeu o rapaz, mas voltando a dizer "mas acho c'u me Pai nãh va gostar!!!"

Depois dum excelente repasto e umas boas horas de conversa o Manuel agradeceu ao vizinho "Agora tou bêm melhori, mas acho c'u me Pai va tar chatiado c'migo!!!"

- "Não sejas parvo rapaz!" Disse o Agricultor sorrindo. "A propósito onde é que o teu pai está?"

- "Debaixo da carrinha"

Sem comentários: