domingo, 16 de julho de 2006

AC/DC - Stiff Upper Lip




Este é o meu conjunto de Culto. Para alguns de vocês poderá ser musica para Janados, ganzados, etc. Eu pessoalmente não acho. Eles são uma banda Australiana que com poucos recursos tem conseguido sobreviver e ser uma banda com muitos fans pelo mundo foram. Sendo a inspiração para o inicio de muitas outras bandas.

Abreijos,

Tesuras

10 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Kem é o excelso pá??????lollllllllll
Beijocas Lara

Serenity disse...

POIS! Eu sou mais Roberto Leal.... E coisa assim... Puxo mais para os Iron Maiden... RAMMSTEIN... também um pouco de Nirvana... gostos!!
Jinhos.

BiChOs Do MaTo disse...

Ok percebi-te lollllllllll..excelso.
Também gosto dos Ac/DC, tenho para ali um cd,da minha juventude maluca.
Mas o meu grupinho do coração, esse tenho bue cd, foram, são e sempre serão os METÁLICA, embora agora não oiça tanto, tou mais calmita. Mas sempre cá estarão guardaditos no cantinho.
beijocas.Lara

Tesuras disse...

Roberto Quem???

Nirvana, Rammstein, etc. ainda vá que não vá, mas Roberto... essa coisa, vais-me desculpar mas isso não são gosto, são desgostos.

Jinhos,

Tesuras

SaoAlvesC disse...

eu não posso dizer que tenho uma banda de culto. já deves ter reparado lá no meu estaminé que aparece de td um pouco. gosto particularmente de música alternativa... mas vou dos Pink Floyd até à Rita Lee. Pronto, talvez os Pink Floyd! Ou os INXS, ou os Nirvana... mas sei lá, eu até gosto da Rosario Flores :P :)

como tu dizes, abreijos e bom domingo!

PS: xiii, tb tens letrinhas nos comments... se te queres livrar delas e ainda assim não ter spam, vai á minha barra lateral, quase no fim, e clica no spam poison... é bastante eficaz, experimenta.

Serenity disse...

Rosário Flores????
O que é isso???
Desculpem a minha falta de cultura!

Anónimo disse...

São sempre uma boa banda... ainda para mais actualmente estes meninos modoficaram muito o estilo inicial e ficaram bem mais comerciais, mais audiveis...

E tu tás bem?

Abraço

Serenity disse...

Olha o Jquim das mulheres!!!
Aqui o Tesuras nunca mais disse nada, anda pior que eu!
Beijos para os dois!

Serenity disse...

Rosario Flores, cantante Espanhola????
Se é essa senhora até gosto!
Beijos.

Anónimo disse...

Desapareceram todos, serenity...

Quando é que nos voltamos a encontrar...

:D